cigar_blues martini blues capa face

Existem poucos músicos que entendem o verdadeiro sentido do Blues espalhados pelo mundo, e bem pertinho de nós mora um deles.

Músico desde os 17 anos, Martini já vem percorrendo a estrada do Blues há bastante tempo e divulgando esse gênero musical na região de São Paulo, interior e exterior. Mestre do swing originário de New Orleans, Martini desenvolveu uma técnica e um estilo próprio de tocar e cantar o Blues, tornando-se um refinado representante desse ritmo. Sua musicalidade foi influenciada por Robert Johnson, Big Bill Broonzy, Count Basie e Joe Turner.

A apresentação de Martini mostra para quem ainda não viu, o swing, a qualidade musical e a força do Blues, que carrega em si enorme importância histórica, como raiz de praticamente todos os gêneros musicais americanos. O show traz canções dos maiores nomes do Blues como Robert Johnson, Muddy Waters, B.B. King, Big Bill Broonzy, Buddy Gay, entre outros e também releituras de clássicos do Rock (o filho mais famoso do Blues). Seu repertório passeia por Dire Straits, Creedence, Stones, Deep Purple, The Animals, Hendrix, Johnny Winter indo até Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan.

O grande diferencial desse trabalho consiste na forma de releitura que Martini faz de todo esse universo musical mostrando toda essência de seu estilo único de tocar e cantar. Seu show é contagiante, um momento especial para quem quer curtir a energia do Blues e Clássicos do Rock, para harmonizar com seu ritual de degustação de charutos no projeto Cigar Blues.

Informações e Reservas: contato@quaidorsay.com.br

Organização: Puros RP – Participações e Eventos

Endereço: Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café
Rua Haddock Lobo, 932 – Jardins – São Paulo

Espaço exclusivo para degustadores de charutos e derivados de tabaco.
Estacionamento conveniado N. 867 da Haddock Lobo.