São Paulo está vivendo essa semana mais uma fase crítica de baixa umidade do ar.

Com a falta de chuva, não é só a crise hídrica que afeta os paulistanos! Nós somos os primeiros a sentir as reações do tempo seco em nosso corpo, com alergias respiratórias, mudança na qualidade do sono e maior propensão a gripes e resfriados pela concentração da poluição na cidade. E sempre que temos uma queda de resistência física recorremos aos remédios, pronto socorro e a tratamentos especificos. Enquanto isso, como ficam seus charutos?

Charutos Tempo Seco Baixa Umidade
Charutos em Tempo Seco – Baixa Umidade

Os puros sofrem muito com essas mudanças bruscas da umidade do ar, e se não estiverem bem armazenados correm sérios riscos de danos.

O Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café oferece dento de seu Umidor Walk-in mais um serviço diferenciado aos aficionados: os Cigar Lockers.


Cigar Lokers

São caixas cofre dentro de uma sala climatizada, com controle de temperatura e umidade controladas e monitoradas 24 horas por dia através de equipamentos específicos para manter seu charuto em ambiente apropriado e preservar as características únicas de cada puro.

OAS-labelAs caixas cofre são feitas em armário de madeira 100% Cedro, que simulam as caixas originais dos melhores puros cubanos. Além disso, a tecnologia CIGAR OASIS com sensores espalhados pela sala mantém as condições climáticas ideais para guardar seu charuto e não ter surpresas quando você decidir degusta-los.

Oferecemos Cigar Lokers disponíveis nos tamanhos:

[P] – GAVETA: Capacidade de até 2 caixas de charutos.
[M] – ARMÁRIO MÉDIO: Capacidade de até 6 caixas de charutos.
[G] – ARMÁRIO GRANDE: Capacidade de até 10 caixas de charutos.

É a sua tranquilidade de que seu puro estará bem cuidado e supervisionado por especialistas no assunto!

Consulte disponibilidade de contratação desse serviço pelo email: contato@quaidorsay.com.br

Preços e vantagens especiais para membros do @clubdorsay.

E para quem gosta de manter seus puros “em casa”, não esqueça de verifica-los diariamente nessas épocas de tempo mais seco, mesmo armazenados em caixas de cedro. A umidade ideal para os charutos é entre 70 e 80%. Muito menos que isso pode fazer o charuto perder os óleos essenciais, alterar as características do tabaco e até fazer as capas racharem e perder o charuto. Nesses casos, o BOVEDA é a melhor solução para manter os charutos nas condições adequadas.


Boveda_official_logoDisponível em: Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café
Rua Haddock Lobo, 932 – Jardins – São Paulo
(11) 3582.4444


Mais informações: contato@quaidorsay.com.br