2. encontro

Está confirmado:

Na próxima Terça Feira, 25 de Agosto a partir das 20h acontecerá o 2. Encontro da Confraria de Mulheres de São Paulo, promovido pelo Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café em parceria com a NA Enogastronomia e Puros RP Participações e Eventos.

Luciana Bandeira e Suzy Ayres convidam para harmonização de charutos DOC com Vinhos do Porto, com toda sofisticação, conforto e exclusividade que esse ritual de degustação merece.

11698599_927894497268915_2732258993805832411_nSerá oferecido um charuto DOC apresentado pela promoter Fabricia Vieira, que recepcionará as convidadas no Cigar Lounge do Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café nesta Terça, que estará reservado exclusivamente para ELAS.

DOC é feito 100% a mão com tabacos da Nicaragua, Honduras e Equador por Master Blenders Cubanos. O Petit Robusto é um charuto para fumadas rápidas porém intensas, com queima em torno de 30 minutos e fluxo aberto, o que vai trazer na medida a experiência do sabor desse puro Off Cuba para as convidadas, até mesmo para as menos experientes nessa arte de degustação de puros.

Torcidos na Nicaragua, toda a linha de charutos DOC traz em suas embalagens a assinatura do torcedor e a data, o que garante uma exclusividade excepcional aos seus apreciadores.

001 - Fotos Marcel Takeshita (24)


porto krohnA World Wine traz para harmonizar com esse ritual uma seleção de 4 tipos de Vinho do Porto da Wiese & Krohn.

  • Porto Krohn Colheita 2000
  • Porto Krohn Vintage 2007
  • Porto Krohn LBV 2004
  • Porto Krohn Embaiador Ruby

A vinícola foi fundada em 1865 por Theodor Wiese e Dankert Krohn, dois jovens noruegueses que conheciam profundamente o Vinho do Porto. No início exportavam para Escandinávia e Alemanha, mas em pouco tempo, conquistaram muitos outros países com seus vinhos de alta qualidade. Adquirida em 1933 pela família Falcão Carneiro, esteve nas mãos desta família portuguesa até 2013, quando foi comprada pelo grupo Fladgate, detentora de marcas emblemáticas, como Taylor`s, Croft e Fonseca.

Esse encontro promete muita sofisticação e um encontro com novos sabores em uma experiência exclusiva de harmonia.

Durante o evento, toda a linha DOC estará à venda com 50% OFF, só para elas! 

O ambiente

lareiraCigar Lounge – 2. Andar: Espaço Quai D’Orsay
QUANDO: Terça-Feira, 25/08 das 20:00 às 22:00
Organização: Luciana Bandeira | Suzy Ayres

| MAS ATENÇÃO | 

Vagas são limitadas. Se você tem o privilégio de ter uma esposa ou amiga que aprecia charutos, não deixe de mandar esse convite para ela.

Informações e Reservas: contato@quaidorsay.com.br

EVENTO: https://www.facebook.com/events/1879226665636509

E para finalizar esse encontro…

rocio romeroUma apresentação especial de Rocio Romero: dona de um carisma excepcional, instrumentista e cantora essa show woman é uma argentina com uma musicalidade entre o jazz e blues incomparável. De volta ao Brasil para curta temporada, Rocio fez sucesso em suas apresentações do projeto Cigar Blues, que acontece normalmente aos Sábados no Espaço Quai D’Orsay.

Aos homens fãs desse talento da música, não se preocupem: O Projeto Enjoying Cigars volta a partir da próxima semana, e a presença de Rocio Romero já está confirmada nos Sábados. Cadastre-se no site www.quaidorsay.com.br para receber a programação completa.