A 4a. Edição da Confraria de Mulheres de São Paulo não poderia deixar de contar com a presença de Sebastiana!

Luciana Bandeira | Suzy Ayres convidam para a degustação dessa cachaça super premium que já conquistou o mundo e harmonizar com o Monte Pascoal Corona, charuto premium de destaque no mercado nacional e que está arrancando elogios dos apreciadores mais exigentes do mundo inteiro que visitam diariamente o Espaço Quai D’Orsay para seu momento de relax.

Venha se juntar a nós para dar as boas vindas a ELA:

Sebastiana Carvalho - crédito da foto Lidia Muradás

 

Cachaça Sebastiana chega ao mercado de cachaça super premium com 6 premiações internacionais

Com 60 anos de tradição familiar e 6 premiações internacionais, o Alambique Santa Rufina, de Américo Brasiliense, acaba de entrar oficialmente no mercado super premium de cachaça com a marca Sebastiana. “Foram quase 4 anos de tramitação em l98JH2PGSX-gFNYgeDmYQT0mpNwa3oe6Kj6tq_e9Ah0,9W88UQ17bRb6-EPAZtxa4TFu6R8DU-N_MVL28ksMQ6Iórgãos competentes para adequação de normas e procedimentos pertinentes à produção de destilados no Brasil”, explicaCarlos Alberto Mattos, Diretor do alambique, que já está com seus produtos à venda em alguns dos melhores gourmet shops, bares e restaurantes da capital e interior paulista, como Eataly, Empório Santa Maria, Sal Gastronomia, Empório Sagarana e Cão Véio, entre outros. As cachaças Sebastiana – Castanheira e Carvalho – são reconhecidas por notável qualidade e requinte nos melhores concursos de destilados do mundo. Em julho deste ano, a Sebastiana Carvalho recebeu medalha de prata no International Spirits Challenge de Londres, a competição mais respeitada e influente entre os produtores de destilados que buscam reconhecimento internacional, enquanto a Sebastiana Castanheira recebeu medalha de prata no San Francisco World Spirits Competition em março. Em 2014, a Sebastiana Castanheira foi medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition e no New York World Wine & Spirits Competition, e a Sebastiana Carvalho recebeu medalha de prata no New York World Spirits e Wine & Spirits Competition e medalha de bronze no International Spirits Challenge de Londres.


Sebastiana Castanheira é uma cachaça envelhecida por no mínimo um ano em barris de Castanheira, madeira nobre brasileira procedente de tanoarias legalizadas e fabricados com madeira certificada. É uma cachaça bem elaborada. Assertiva na escolha da madeira, dourada e cristalina, intensa, com teor alcoólico de 39% de volume alcoólico e com aromas característicos de noz, caramelo, chocolate e especiarias. Uma Senhora cachaça que devido a sua complexidade harmoniza muito bem com carne de cordeiro, caça e queijos.

2015 – Medalhas de Prata no International Spirits Challenge – London (julho)
2014 – Medalhas de Ouro no International Spirits Challenge – London (julho)
2014 – Medalha de Ouro no New York World Wine & Spirits Competition / New York (setembro)

DIV Barris 2 - crédito da foto Lidia Muradás

Sebastiana Carvalho Single barrel: O envelhecimento em barris de Carvalho americano de primeiro uso ocorre por pelo menos três anos, e o todo conteúdo do barril, após filtrado e graduado com água desmineralizada é engarrafado sem adição de qualquer outro componente com 40% de volume alcoólico. Com barris e garrafas numeradas, Sebastiana Single Barrel tem aroma suave e adocicado, com camadas elegantes de caramelo e baunilha. No paladar, notas de frutas secas, coco e madeira dão a esta cachaça a maciez aveludada de uma bebida Super Premium. Devido ao seu rico sabor adocicado, harmoniza perfeitamente com aperitivos, pratos leves como frutos do mar e sobremesas.

2015 – Medalha de Prata no San Francisco World Spirits Competition / San Francisco (março)
2014 – Medalha de Bronze no International Spirits Challenge – London (julho)
2014 – Medalha de Prata no New York World Wine & Spirits Competition / New York (setembro)

medalhas internacionais - 151015

Harmonização:

Monte Pascoal LOGOEnrolados pelas mãos habilidosas de genuínas charuteiras baianas e produzidos com fumo 100% brasileiro de origem nobre, os CHARUTOS MONTE PASCOAL são puros verdadeiros e estão disponíveis em seis variedades bitolas. Em embalagem que remete ao descobrimento do Brasil e valoriza a tradição brasileira no cultivo dos melhores tabacos, os puros MONTE PASCOAL são comercializados em belas caixas de cedro (c/25 ou 10 unidades) e em requintadas petacas de papel cartonado (c/3 ou 5 unidades).FRENTANO_logo

Durante o evento, 10% de Desconto em toda linha Monte Pascoal para ELAS. 

E para completar mais essa experiência exclusiva, a FRENTANO – Sughi & Antipasti vai oferecer uma seleção especial de Antipasti aos nossos convidados: IMPERDÍVEL!


O ambiente

lareiraCigar Lounge – 2. Andar: Espaço Quai D’Orsay
QUANDO: Quinta-Feira, 05/11 das 19:30 às 22:00
Organização: Luciana Bandeira | Suzy Ayres

| MAS ATENÇÃO | 

Vagas são limitadas. Se você tem o privilégio de ter uma esposa ou amiga que aprecia charutos, não deixe de mandar esse convite para ela.
Informações e Reservas: contato@quaidorsay.com.br


Apoio:

  • Puros RP – Participações e Eventos
  • NA – Enogastronomia
  • Monte Pascoal #charutos
  • Sebastiana #cachaçapremium
  • FRENTANO – Sughi & Antipasti