The PRINCE and the HERO

Noite de Harmonização CHIVAS Regal 12 anos e Monte Cristo EDMUNDO

Você é nosso convidado para a primeira noite THE PRINCE AND THE HERO do ano de 2018, que acontecerá na próxima Quinta Feira 22 de Fevereiro das 20h às 22h no #CigarLounge mais sofisticado e exclusivo de São Paulo.

ClubDOrsay CHIVAS EDMUNDO (Prince and Hero) - Fevereiro2018

The PRINCE of Whiskies

A família Chivas coleciona histórias centenárias de deixar qualquer apreciador de scotch fascinado. Por mais de um século, Chivas Regal foi famosa em todo o mundo por seu estilo de whisky. Na sua receita há uma seleção extraordinária de maltes, incluindo Strathisla, da mais antiga destilaria operacional em Highlands.

“Frequentemente descrita como a destilaria mais pitoresca da Escócia, a destilaria Strathisla prova que sua beleza realmente não é superficial. Sob os icônicos telhados duplos em estilo “pagoda”, os destiladores de cobre têm uma forma distinta que determina o caráter único de cada gota de uísque da Strathisla. O sabor rico, frutado e encorpado inconfundível.”

A origem de um dos maiores whiskies do mundo

Chivas Regal 12 Restage detail labelTudo começou em uma mercearia em Aberdeen, na Escócia, em 1801. Foi lá que os irmãos James e John Chivas, conforme o negócio ia avançando, foram ganhando fama de bons vendedores, que crescia pelas redondezas – os whiskies de malte já estavam entre os produtos mais populares. Com o surgimento do advento do whisky de grão, em 1830, James Chivas começou a armazenar barris de whiskies em sua adega para compor seus blends envelhecidos. Ainda na primeira metade do século XIX, James e o parceiro Charles Stewart receberam da então Rainha Victoria o primeiro Royal Warrant, espécie de atestado aos vendedores aptos a atender a família real.

Estilo Chivas: suavidade, complexidade e harmonia de sabores.

Nessa mesma época, os irmãos Chivas criaram a identidade de seu blended whisky, reunindo whiskies de malte e de grão e formando o estilo Chivas: suavidade, complexidade e harmonia de sabores. A arte do blending continua sendo o grande patrimônio da Chivas Regal, um conhecimento passado de geração a geração até hoje. Com a Implantação do Spirit Act, em 1860, o blending passou a ser oficialmente reconhecido como parte fundamental da indústria do scotch, que estava prestes a se tornar uma das principais bebidas do planeta ainda no século XIX.


The HERO

Montecristo é a marca mais conhecida e provavelmente a mais apreciada entre os Habanos em todo o mundo. Fundada em 1935, ela é referência de charuto cubano para praticamente todos os apreciadores.

O nome foi inspirado no herói do famoso romance de Alexandre Dumas “O Conde de Montecristo“, que era um dos livros favoritos dos torcedores que trabalham nas fábricas de charuto em Cuba.

images.jpegMas foi em 2004 que a marca lançou o EDMUNDO, um charuto de ring 52 que foi um dos precursores das bitolas mais grossas.

O nome EDMUNDO foi escolhido em homenagem ao herói do romance de Dumas, Edmundo Dantes. Por aí entendemos o peso que essa bitola tem no portfólio da linha Montecristo.

Venha experimentar essa combinação de aromas e sabores de 2 ícones do universo dos charutos e bebidas, e surpreenda-se com uma experiência sensorial do mais alto padrão.

QUANDO: 22 de Fevereiro de 2018 – 20h às 22h

LOCAL: Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café
Rua Haddock Lobo, 932 – Jardins – São Paulo

Informações e reservas: contato@quaidorsay.com.br

 

 

2 comentários

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s