O Café e o Tabaco

A grande maioria dos apreciadores da cultura do tabaco também valorizam muito o café como acompanhamento ou finalização dessa arte da degustação. 

brasao-da-republica

O Café o Tabaco andam juntos há muito tempo. Até hoje, ambos são representados no Brasão de Armas da República, desenhado pelo engenheiro Artur Zauer como encomenda do então presidente Deodoro da Fonseca, para representação das riquezas naturais do Brasil.

Os charutos enquanto arte de degustação estão classificados dentro do mundo da gastronomia, por serem uma experiência de aromas e sabores que merecem um ritual adequado, acessórios corretos e um ambiente que permita aos apreciadores perceberem sempre as melhores características de cada puro!

E nada melhor do que finalizar uma boa experiência gastronômica com um café de qualidade, extraído de forma a preservar todas as características principais dessa riqueza nacional: cremosidade, fortaleza, acidez e temperatura!

O Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café convida você apreciador de charutos a vir conhecer o nosso café e harmonizar com o tabaco de sua preferência, seja para acompanhamento ou para finalização da sua experiência!

cafe-charutos

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s