Mulheres aprovam Brazilian Taste EXP

Na última Terça Feira o Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café recebeu o primeiro encontro da Confraria Aficionadas, organizada pela Sommelère e Consultora Mikaela Paim. 

Confraria Aficionadas TVO encontro aconteceu no #CigarLounge mais exclusivo de São Paulo e apresentou para um seleto grupo de mulheres o Brazilian Taste EXP.

Brazilian Taste EXP Logo Fundo Transp Preto.png

O Brazilian Taste EXP foi o primeiro pacote de experiências sensoriais exclusivas criado pelo Espaço Quai D’Orsay Tabacaria, trazendo uma explosão de aromas e sabores de produtos premium brasileiros.

Nesta edição dedicada ao paladar feminino, foi utilizado o charuto brasileiro Monte Pascoal em harmonização com Draco Gin em 3 versões: puro para percepção dos aromas e botânicos da bebida, Gin & Tonic para o inicio da degustação e Classic Negroni para o acompanhamento da evolução do charuto.

draco_frentelan__1Produzido em pequenos lotes, Draco Gin é uma perfeita mistura de clássicos botânicos importados e 2 cítricos típicos do Brasil que resulta em uma mistura ousada, aromática e com toques cítricos e amadeirados ao final. Na mitologia, Draco é o Gin perfeito para preparação dos drinks mais clássicos como para soltar a criatividade em novas receitas com muita versatilidade.

Botânicos: Zimbro – Coentro – Angelica – Alcaçuz – Cardamomo – Alecrim – Sálvia – Cítricos Nacionais.

GIN DEGUSTAÇÃO TOP: 7. Lugar entre os Gins degustados! Primeiro entre os Brasileiros, um resultado de muita dedicação e busca!

Screen Shot 2018-04-27 at 16.03.34.png

Rodrigo Marcusso, sócio fundador da DRACO GIN foi um dos convidados da noite e apresentou a história e a idealização de sua marca, que hoje conquista os paladares mais exigentes de apreciadores desse destilado.

Rodrigo Gorga, da MONTE PASCOAL conduziu a degustação dos charutos enriquecendo ainda mais o encontro com história e curiosidades desse universo de aromas e sabores.

Priscila Roschel, da LAMPE BERGER finalizou a apresentação demostrando um produto que hoje é indispensável para os verdadeiros apreciadores dessa arte: lamparina francesa que decora, desodoriza e perfuma os ambientes.


IMG_4639Para a finalização da experiência sensorial não poderia faltar uma surpresa que rendeu elogios das participantes: chocolates de origem da FAZENDA SAGARANA.

Produzido com matéria prima originária da variedade de cacau Maranhão, cultivado na fantástica região remanescente da Mata Atlântica no sul da Bahia, dentro do sistema agroflorestal cabruca, o Chocolate de Origem Fazenda Sagarana vem conquistando seletos mercados consumidores em todo o mundo: e para essas mulheres, não foi diferente!

FOTOS: @ricpereira

Agradecimentos:

  • Mikaela Paim – @vidadesommelier
  • Draco Gin – @dracogin
  • Monte Pascoal – @montepascoalcigars
  • Lampe Berger – @lampebergerbr
  • Chocolates de Origem Sagarana – @chocolatesagarana
  • Ric Pereira – @ricpereira

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s