Corpo e Alma

Pensando no Presente para um apreciador de charutos?

Dona Flor Corpo e Alma é arte, pois reúne na sua concepção a perfeição e a simplicidade, resultando num equilíbrio entre o desejo e o prazer.

O Dona Flor foi inspirado na principal personagem do livro “Dona Flor e seus Dois Maridos“, uma homenagem do presidente da Menendez Amerino & Cia ao amigo e escritor baiano Jorge Amado. A linha de charutos Dona Flor,  feito a mão de pura folha de tabaco, é fruto de uma rigorosa seleção de fumos procedentes de Recôncavo Baiano, resultando num produto de excepcional qualidade, com caráter aromático único, muito apreciado pelos fumantes europeus.

dona_flor_corpo_e_alma.jpg

O Brasil produz tabaco para charutos desde o século 19, quando alguns pioneiros se estabeleceram na região do Recôncavo Baiano e começaram a cultivar o tabaco MATA FINA, até hoje considerado um dos melhores do mundo e constantemente incluído no mix de folhas (blend) de vários charutos produzidos no exterior, especialmente na Alemanha.

Corpo e Alma

Criado especialmente aos amantes de bons charutos, Dona Flor Corpo e Alma reúne a síntese dos 35 anos de cultura na preparação dos melhores fumos que compõem os charutos com elementos e notas sensoriais dos Robustos Tradicional, Mata Fina e Seleção, acondicionados em uma linda embalagem sugestiva para presente.

Dona-Flor-Corpo-e-Alma

Dona Flor Robusto Puro Mata Fina
Charuto com dupla anilha, sabor de suave a médio, elaborado com 100% tabaco Mata Fina com toques de notas herbais e um fundo de cacau.

Dona Flor Robusto Tradicional
sabor de suave a médio, com leve toque de pimenta, notas terrosas, aroma amadeirado e pouco frutado, recebeu a maior pontuação no exemplar da Cigar Aficionado (92).

Dona Flor Robusto Seleção
Charuto com dupla anilha, sabor de suave a médio, levemente apimentado, com notas amadeiradas e terrosas, óleos essenciais de retrogosto adocicado.


logo 4 anos fundo transparente

Conheça mais na loja física do
Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café

Rua Haddock Lobo, 932 | Jardins | São Paulo

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s