Bueno Paralelo 31

Agosto traz novidades na Carta de Vinhos da Temporada de Inverno 2018 do Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café para harmonização com charutos!

Bueno Paralelo 31

Bueno Paralelo 31

Resultado de uma intensa busca de especialistas por vinhos tintos que harmonizem com charutos e ofereçam uma experiência sensorial diferente para os apreciadores dessa arte, o Paralelo 31 passa fazer parte da Carta de Vinhos do Clube a partir desse mês.

glauciabalbachanApresentado pela Jornalista de Enogastronomia Glaucia Balbachan no último Blind Wine Taste da temporada, o Bueno Paralelo 31 traz intensas notas de tabaco no aroma e paladar. Tem origem no ponto de encontro do perfeito terroir do Novo Mundo, região que une a Campanha, no Rio Grande do Sul, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Chile e Argentina.

 

Vinícola Bellavista

É na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul, que se encontra a concretização de quase 20 anos da paixão que o Galvão Bueno cultiva pelos vinhos. Dessa paixão nasce um sonho e, em 2009, torna-se realidade com a Bellavista Estate, propriedade situada no ponto de encontro do perfeito terroir do Novo Mundo, uma região estratégica apelidada por Galvão Bueno como a “Califórnia Brasileira”. Já são 17 vinícolas nesse novo terroir, em uma faixa de 200km que corre paralela à fronteira com o Uruguai. É nessa extensão que a Campanha Gaúcha se enquadra como uma das melhores produtoras de vinhos do Hemisfério Sul.

Resultado de muito trabalho e dedicação, a produção da Bellavista estate, hoje sob a supervisão do renomado winemaker italiano Roberto Cipresso, é considerada uma das melhores do Brasil.

Apoio: NA Enogastronomia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s