Hausen Bier e Monte Pascoal na nova Experiência Sensorial do Club D’Orsay

logo-hausen-bierHausen Bier é uma cervejaria artesanal brasileira, que fabrica suas cervejas de forma tradicional, conforme a Lei de Pureza de Baviera (1516), utilizando maltes nacionais e importados, além de lúpulos finos alemães.

Monte Pascoal LOGOMonte Pascoal é um dos principais produtores de charutos premium brasileiros, feitos totalmente a mão com tabacos Mata Fina no Recôncavo Baiano

 


O que é uma experiência sensorial?

Na busca constante pelo perfeito equilíbrio, uma experiência sensorial envolve paladar, olfato, audição, visual e tato, com detalhes cuidadosamente pensados pela nossa equipe para os apreciadores aproveitarem um momento de relax único com o conforto e a exclusividade que merecem.

O Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café é pioneiro no Brasil em oferecer experiências sensoriais envolvendo charutos e bebidas premium, em um Cigar Lounge exclusivo localizado na melhor região de São Paulo: o coração do Jardins. Aqui você encontra conforto, sofisticação e privacidade para aproveitar a verdadeira arte de degustação de charutos.

Brazilian Taste EXP Logo Fundo Transp Preto

No último dia 17 de outubro, foi a noite especial de lançamento da nova experiência sensorial Brazilian Taste, onde foi possível experimentar novos sabores e sensações através da harmonização de charutos Monte Pascoal com 3 rótulos da premiada cervejaria Hausen Bier, novidade que passa a integrar a carta de bebidas e experiências da casa a partir de Outubro.

IMG_1254.jpg

Os convidados puderam degustar os três tipos de cerveja escolhidos pelos especialistas em charuto: a Keller, a Vienna e a Dunkel. Para os interessados na harmonização, a degustação aconteceu em três etapas respeitando a evolução dos charutos em três terços: o primeiro terço do charuto acompanhado da Keller, uma cerveja suave, refrescante, trazendo notas marcantes do tabaco e deixando um retro gosto frutado. O segundo terço foi harmonizado com a Vienna, mais encorpada, com notas de caramelo, trazendo equilíbrio de sabores entre a bebida e o tabaco, oferecendo ao paladar notas picantes e especiarias. Já o terceiro terço – fase em que o charuto está mais fortificado, foi acompanhado com a Dunkel, de corpo leve, mas com sabor de malte presente, além de notas de chocolate e café, equilibrando a potência que o charuto adquire na fase final.

44602298_881808398656356_3179266441836756992_n“Como é uma cerveja brasileira, gostamos sempre de encontrar uma harmonização com outro produto de mesma nacionalidade, assim respeitamos as origens, além de valorizar o que temos de bom na nossa cultura.”

– declara Bruno Forti, um dos sócios da casa.

Quem também quiser experimentar essas novas sensações, elas já estão disponíveis!

FOTOS: REPRODUÇÃO

logo 4 anos fundo transparente

Rua Haddock Lobo, 932 – Jardins – São Paulo
Informações e Reservas: contato@quaidorsay.com.br

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s