Dia Internacional da Mulher

Sexta-Feira | 8 de Março de 2019

A elegância e a delicadeza do universo feminino também estão presentes na arte da degustação de charutos!

Durante a Conferência Internacional de Mulheres Trabalhadoras, realizada na Dinamarca em 1910, Clara Zetkin – professora e jornalista alemã, propôs que todas as mulheres do mundo se unissem em um mesmo dia para dar voz às suas lutas e reivindicações. A proposta foi aprovada por unanimidade. Assim, o primeiro Dia Internacional da Mulher foi comemorado em 1911. Entre as reivindicações estavam o direito ao trabalho, ao voto, a ocupar cargos públicos e o fim à discriminação.

O dia 8 de março se tornou a data fixa de celebração desde 1913 quando, às vésperas da 1ª Guerra Mundial, milhares de mulheres russas se organizaram em manifestações pela paz. A data foi oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1977, e desde 1996 recebe um tema específico a cada ano.

Fonte: Super Interessante – 8 Março 2016

Copy of 8 de março-2

Sexta Feira – das 18h às 22h

Welcome Drink Kir Royale Freixenet para mulheres!

Kir Royal .jpg
Divulgação/CJ Fotografia

Sofisticação, elegância, delicadeza e beleza…esses são os adjetivos do Kir, bebida criada em 1904 e imortalizada na literatura pela senhora do suspense, Ágatha Christie, através de seu detetive Hercule Poirot, apreciador do drink.

Em sua versão Kir Royale, ainda ganha um extra, adicionando um ponto de doçura ao drink de personalidade, tornando-o ao mesmo tempo ácido e doce.

Feito com o espumante de excelente qualidade internacional Freixenet e um toque de cereja, a bebida será oferecida como “Welcome drink” para todas as mulheres que forem ao Espaço Quai D´Orsay nesta sexta, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, das 18 às 22hs.

Assim como as mulheres, o Kir Royale tem personalidade forte, sem perder a elegância e a sutileza que uma bebida oferecida neste dia tão especial deve ter e ainda proporciona um verdadeiro presente sensorial para aquelas que preferirem apreciá-lo harmonizado com um belo charuto.

Estão todas convidadas e merecem ser homenageadas neste dia, que serve apenas para comemorar e ressaltar todos os outros 364 dias do ano da linda presença feminina em nossas vidas!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s