Mau Sant’Anna – ao Vivo na 10a. Edição do After Hour L’HIVER D’ORSAY

MPB e Bossa Nova no Sábado a Noite!

A última Edição do projeto da Temporada de Inverno 2019 traz o consagrado músico Mau Sant’Anna com repertório de MPB e Bossa Nova neste Sábado (24/08) em pocket show no #CigarLounge do Club D’Orsay. 

ULTIMA EDIÇÃO DA TEMPORADA: 1o. Lote
Reserve antecipadamente para ganhar um Welcome Drink.

LD INSTA Mau Sant'anna

Coloque seu nome na Lista e Ganhe um Welcome Drink

Sem nome na Lista: R$ 50,00 (Entrada) 

– Música ao vivo –

– Ambiente climatizado –

– Cardápio Especial de Inverno –

– Welcome Drink para Membros –

BYOC liberado – aqui seu charuto é bem vindo! –

byoc

Sábado | 24 de Agosto | AFTER HOUR das 21h às 02h

Informações: contato@quaidorsay.com.br | WhatsApp (11) 997.11.2120


Sobre Mau Sant’Anna

Mauricio Sant’Anna Nürmberger, conhecido no meio artístico como Mauricio Sant’Anna, Mau Sant’Anna ou simplesmente MAU, nasceu em São Paulo, no ano de 1975, numa família em que a música sempre foi muito valorizada. Assim, logo aos 7 anos de idade (1983) seus pais o matricularam no CLAM, escola de música então dirigida pelo Zimbo Trio, onde Mauricio teve sua iniciação musical e estudou piano popular com diversos professores da casa, entre os quais o mais frequente foi Nelson Panicalli, filho do maestro fluminense Lyrio Panicalli (1906-1984).

MAU SANTANA 2.jpg

Mais tarde, nos anos 90, Mauricio, que desde ainda bebê ouvia e admirava seu pai tocando e cantando valsas e serestas ao violão, acabou se interessando pelo instrumento, tendo começado a tocá-lo, inicialmente de maneira autodidata. Posteriormente, no final da década de 90, passou a tomar aulas com Paulinho Nogueira (1927-2003), grande mestre do violão brasileiro, com o qual pôde mergulhar verdadeiramente no mundo do violão popular e aprimorar sua técnica.

No final de 1998, ano que considera como marco inicial de sua carreira musical, Mauricio começou a se apresentar semanalmente em bares e casas de shows da cidade de São Paulo e, desde então, passou a ser contratado para shows, festas e eventos, nos quais se apresenta sozinho ao violão, tocando e cantando, ou com outros músicos.

Em 2009 foi chamado pelo ilustre compositor paulistano Eduardo Gudin (1950- ) para participar do grupo Notícias Dum Brasil, que o acompanha em seus shows, tendo Mauricio, desde então, estado no palco como cantor e violonista ao lado de Gudin e de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Paulo Vanzolini, Elton Medeiros, Carlos Lyra, Toquinho, Hermínio Bello de Carvalho, Leila Pinheiro, Carlinhos Vergueiro, Demônios da Garoa, entre outros.

Atualmente Mauricio se apresenta na noite paulistana, em casas de renome nacional, a exemplo do tradicionalíssimo Bar do Alemão (1968), onde toca e canta todos os finais de semana, além de possuir projetos musicais como o VIVA JOBIM!, que vem acontecendo anualmente desde 2014 na também tradicional casa All of Jazz e o recente projeto QUINTAL do MAU, que acontece todas as quintas-feiras no Julinho Clube (Bar do Julinho).

Mauricio Sant’Anna é, também, compositor e, além de canções para as quais escreveu as letras, possui composições em parceria com Eduardo Gudin, Rodrigo Scott, Carlos Henry, Augusto Teixeira, Karina Ninni, Marcellus Meirelles, entre outros.


5anos logo finalEndereço: Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café
Rua Haddock Lobo, 932 – Jardins – São Paulo

Espaço exclusivo para degustadores de charutos e derivados de tabaco.
Estacionamento conveniado N. 867 da Haddock Lobo.

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s