Club D’Orsay Pour Les Femmes

Confraria de Mulheres no Club D’Orsay – Ed. Primavera / Outubro 2019

Priscila Roschel, International Cigar Sommelier pelo IACS® receberá na próxima quarta-feira (16) um seleto grupo de mulheres apreciadoras de charutos e harmonizações para a 14ª. Edição da Confraria de Mulheres no Club D’Orsay.

A confraria, pioneira da nova geração em reunir mulheres apreciadoras de charutos desde 2014, trará novidades no formato e nas parcerias.

priscila roschel fumando pbExistem várias confrarias que reúnem mulheres apreciadoras de charutos, com temas interessantes e formatos diversos. Nessa Edição de Primavera, Pour Les Femmes traz a ideia de um encontro descontraído em um formato de happy hour para as mulheres confraternizarem e se conhecerem, trocando experiências informalmente e agregando networking. Novas apreciadoras sempre são bem vindas e recebem algumas orientações especiais dos especialistas da casa para o ritual, mas também ficam a vontade para circular pelo evento e formar um clube de negócios, explica Priscila Roschel.

14. confraria de mulheres de são paulo - pour les femmes

Reservas Antecipadas pelo SYMPLA:
http://www.sympla.com.br/clubdorsay

Programação:

  • Welcome Drink Especial Primavera iSpritz
  • Petiscos: Snacks e Frutas
  • BYOC – Anilha Livre
  • Charutos Brasileiros e Off Cuba com 10% OFF
  • Carta de Drinks com 10% OFF
  • 50% OFF para peça “APARECEU A MARGARIDA” no teatro Eva Herz
  • Sessão 20 min Taróloga Tuira Orlandi

Parceiros:

tarot e vinhoTuira Orlandi, 30 anos, Taróloga e Sommelièr
Tuira é Sommelièr e há 5 anos iniciou seus estudos como taróloga, a princípio como hobby. Com o tempo o Tarot de Marselha tornou-se um ofício, já que a busca por sessões ultrapassou os atendimentos para amigos e familiares. É idealizadora e realizadora do evento Vinho + Tarot que agrega suas duas especialidades e une em um só local a paixão pela profissão de sommelièr e as previsões das cartas. Nesta edição especial, a taróloga fará as sessões de até 20 minutos, trazendo previsões para o Amor, Dinheiro, Saúde e Futuro acompanhada pelo novo drink da casa Aperol iSpritz.

APARECEU A MARGARIDA
Resenha por Dirceu Alves Jr.

630-margaridaO monólogo tragicômico Apareceu a Margarida, de Roberto Athayde, celebrizou Marília Pêra como intérprete de personagens irônicas e escrachadas. Repleta de metáforas políticas, a peça, que estreou em 1973, foi revisitada pela própria estrela nos anos 90 e virou tabu para suas colegas, tamanha a associação do texto a seu nome. A atriz Marília Medina peitou o desafio de se apropriar da autoritária professora de uma escola primária e demonstra personalidade para não fazer feio na empreitada. Entre as lições de português, biologia e matemática, a eloquente Dona Margarida perde a paciência com os alunos e, em crescente desequilíbrio, traz à tona conteúdos que vão além da grade curricular. Sob a direção de Bruno Garcia, a atual montagem critica o politicamente correto, os abusos de poder e a passividade dos oprimidos. Marília Medina encontra um diferencial ao explorar a psicologia na composição do papel principal. Entre a doçura, a agressividade e o patético, a intérprete oferece uma nova leitura de um texto escrito no auge da ditadura militar e longe de perder a atualidade.

Venha passar algumas horas conosco! Com certeza será uma excelente oportunidade de novas amizades e negócios! Reserve seu convite agora mesmo!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s