São Paulo – 30 de Novembro de 2020

Regredimos para a FASE AMARELA.

“Com o claro aumento da instabilidade da pandemia, o governo do estado de São Paulo e o centro de contingência da covid-19, decidiram que 100% do estado de São Paulo vai retornar para a fase amarela do Plano São Paulo. Essa medida, quero deixar claro, não fecha comércio, nem bares, nem restaurantes. A fase amarela não fecha atividades econômicas, mas é mais restritiva nas medidas para evitar aglomerações e o aumento do contágio da Covid-19”, disse o governador João Doria (PSDB).

Conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo e seguindo as medidas preventivas propostas pelos órgãos competentes para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, a agenda de Eventos do Club D’Orsay está temporariamente suspensa, reafirmando nosso compromisso com a saúde e bem estar de nossos membros, clientes e amigos.

Mais informações:
WhatsApp (11) 997.11.2120


Medidas Preventivas:

  • O #CigarBar e o #CigarLounge estarão abertos em horário reduzido de funcionamento, com capacidade limitada. Sugerimos Reservas através da Central WhatsApp (11) 997.11.2120 (Membros do Clube) e do Portal www.sympla.com.br/clubdorsay (Visitantes)
  • Nossa capacidade de atendimento volta à 40%, somente sentados. Para garantir o conforto e atendimento de todos, a reserva torna-se imprescindível.
  • Dispensers de Álcool Spray 70% Anti-séptico estão a disposição de nossos clientes na entrada, nos lounges, e nas mesas.
  • É obrigatório a utilização de máscaras de proteção facial para circulação nas áreas comuns do clube, inclusive toaletes, umidor, sendo permitido a retirada somente enquanto o cliente estiver sentado para consumo.

O Espaço Quai D’Orsay #PremiumCigarLounge já utiliza usualmente em seus ambientes internos o sistema de tratamento de ar com GERADORES DE OZÔNIO, poderoso esterilizador e desodorizador, além dos sistemas de exaustão e circulação de ar já exigidos pelos órgãos reguladores desse segmento. Nosso grande diferencial do Ozônio hoje se torna um grande aliado na prevenção da disseminação de vírus e bactérias em geral.

“Por mais de 100 anos, o ozônio, considerado um matador de vírus na natureza, tem sido amplamente utilizado por pessoas para desinfecção, esterilização, desodorização, desintoxicação, armazenamento e branqueamento, graças à sua forte oxidabilidade.”

Fonte: http://www.china.org.cn/china/special_coverage/2020-02/26/content_75805240_2.htm