Disponível no pool Acheter D’Orsay – Fevereiro 2021

Fevereiro terá uma novidade muito especial: a estrela do ACHETER D’ORSAY, escolhido pelos Sommeliers do Club, é o PROPIOS EDIÇÃO LIMITADA 2018 da H.Upmman.


H.UPMANN – SOBRE A MARCA

Lançada em 1844, H. Upmann é uma das mais antigas marcas de charuto cubanas. Surgiu depois que o banqueiro alemão Herman Upmannn decidiu diversificar seus negócios investindo em uma nova marca que levava o seu nome.

H. Upmann é altamente conhecido pela qualidade da produção, sua história e seus charutos aclamados. A marca se tornou favorita entre muitos entusiastas de charutos, incluindo a figura presidencial John F. Kennedy – que solicitou ao então secretário da Casa Branca Pierre Salinger, a obtenção do maior número possível desses charutos cubanos, antes de ele assinar o embargo contra Cuba.

Hoje, a H. Upmann continua forte com sua extensa e diversificada linha de charutos produzidos por agricultores especializados e torcedores altamente qualificados para oferecer a melhor experiência à todos os apreciadores de Habanos.


PROPIOS EL 2018

É a 5a. vez que a H. Upmann é selecionada pela Habanos SA para fazer parte da prestigiada série Edicion Limitada, com o último lançamento sendo em 2015. Embora a Habanos normalmente nomeie a Edição Limitada no ano em que são anunciados, o Propios chegou às lojas La Casa del Habano no final de 2019. Apesar disso, o Propios continua sendo um charuto muito procurado entre muitos apreciadores que desejam aumentar sua coleção de charutos exclusivos.

Apresentado em uma caixa de 25 unidades em madeira envernizada – o charuto apresenta a rara bitola Mareva Gruesa (ou Corona Extra) – um formato único que não é comumente encontrado entre as linhas de charutos cubanos. Os charutos exibem a icônica anilha vermelha e dourada da marca, seguida pela segunda anilha preta e dourada que indica seu status de edição limitada.

Esse charuto traz aroma complexo e equilibrado, que confere ao apreciador deliciosas notas de cedro e pimenta. Em sua construção são utilizados os melhores tabacos long-filler proveniente da prestigiada região de Vuelta Abajo, em Cuba – área conhecida por ser o melhor solo para o cultivo de tabaco. Com idade mínima de dois anos, os Proprios, apesar de relativamente jovens, podem proporcionar excelentes experiências quando harmonizados corretamente, além de ter um fantástico potencial de envelhecimento.

Portanto, não é surpresa que este charuto tenha um sabor fenomenal e impecável!
Mas lembre-se: EDIÇÕES LIMITADAS são conhecidas por sua rápida passagem pelo mercado. Então, se você tiver a oportunidade de degustá-los, aproveite… pois essa oportunidade poderá ser ÚNICA.

Comprimento: 120mm
Ring: 46
Formato: Corona Extra
Escala de Sabor: Médio
Fortaleza: Suave – Médio


Disponível no pool ACHETER D’ORSAY – Fevereiro 2021

Saiba mais e Reserve Agora! Quantidades limitadas.