Disponível no pool Acheter D’Orsay – Março 2021

Foram alguns (longos) anos onde a marca Davidoff deixou de ser comercializada oficialmente no Brasil. Burocracias, altos custos envolvendo importação e registro da marca na ANVISA (necessária para venda oficial de tabaco) fizeram com a prestigiada marca de charutos e acessórios de luxo ficasse fora do mercado brasileiro por mais de 5 anos, quando então em 2019 uma nova importadora começou a trazer novamente essa linha de produtos.

Só quem é apreciador de charutos premium e mora no Brasil sabe como são as limitações de marcas e tipos de charuto por aqui. É um mercado muito restritivo e altamente burocrático, com práticas e regras que oneram de forma exagerada o produto final. Mesmo assim, é uma grande alegria quando alguma importadora decide investir e trazer novidades.

No mês de Março, o pool Acheter D’Orsay conta com 5 unidades do YAMASA PETIT CHURCHILL.


DAVIDOFF CIGARS

Criada com o aval do governo cubano pelo legendário Zino Davidoff, ucraniano originário de uma família que sempre esteve ligada ao tabaco.
A marca Davidoff está associada à estilo, qualidade e bom gosto.

Foi na década de 70 que os charutos cubanos Davidoff tornaram-se famosos na Europa e no resto do mundo. Mas foi em 1990 que produção foi transferida para a Republica Dominicana, devido a desentendimentos com a Cubatabaco (atual Habanos SA).

A excelência da marca é ainda, entretanto, a mesma de sua criação e os charutos mantém seu perfil de elegância e qualidade, sendo um dos mais apreciados no mundo.


YAMASA PETIT CHURCHILL

A complexidade que vem da terra.
O rico e avermelhado solo do vale Yamasa – Rep. Dominicana foi um desafio para os fazendeiros e Master Blenders da Davidoff. Foram 20 anos de dedicação para formatar esses sabores terrosos e picantes em uma obra prima complexa. É um pequeno milagre que tal alegria tenha surgido da terra.

A série está disponível nas bitolas Petit Churchill, Robusto, Toro e Pirâmides. O Davidoff Yamasa combina os tabacos da Nicarágua e da República Dominicana com capa e capote da região de Yamasa.

Em seu blend encontramos os sabores terrosos típicos do tabaco proveniente da região do vale Yamasa, junto com especiarias e o dulçor dos tabacos Esteli e Condega da Nicarágua, equilibrados com as variedades Piloto e Mejorado da Rep. Dominicana.

O resultado é um sabor exótico e muito agradável, diferente de tudo que você pode imaginar!

Apresentado em uma caixa de 14 unidades em madeira envernizada do tipo SLB (slide lid box), o Petit Churchill é a escolha certa para você provar essa obra prima de sabores e aromas incomparáveis.

Acheter D’Orsay de Março/2021.

Disponível no pool ACHETER D’ORSAY – Março 2021

Saiba mais e Reserve Agora! Quantidades limitadas.