Música ao Vivo no #CigarBar – Quinta Feira

Quando você pensa em acender um charuto, qual o seu cenário ideal?

Possivelmente ele deve ter o seu charuto favorito, uma bebida, um lugar confortável e agradável, e com certeza uma boa trilha sonora!

Degustar charutos é uma arte que envolve diversas bases sensoriais. E uma atmosfera perfeita para essa experiência ser completa deve considerar os 5 sentidos do nosso corpo: tato, olfato, visão, paladar e audição.

Certamente quem aprecia um bom charuto em sua essência, conhece e valoriza a importância de transformar cada puro em um momento único, invocando, estimulando e equilibrando todos os sentidos em um ritual onde harmonização é a chave do sucesso.

Em 2014 / 2015, o Club D’Orsay apresentou o projeto Jazz, Bossa & Charutos já com uma proposta de harmonizar música da melhor qualidade e tornar as experiências de degustação no Espaço Quai D’Orsay #PremiumCigarLounge ainda mais completas. Esse projeto foi um sucesso que faz parte da nossa história: por aqui passaram grandes artistas que complementaram nosso ritual trazendo alma e arte, com esse elemento primordial para uma atmosfera perfeitaao vivo!


THU JAZZ & BLUES

Neste momento de retomada das atividades sociais após 2 anos de muito distanciamento, convidamos a todos para conhecer nosso mais novo projeto de música ao vivo, com objetivo de estimular a audição em uma envolvente viagem de harmonização que trabalha todos os sentidos.

Assim nasce o THU JAZZ & BLUES 2022 – Uma experiência sensorial reformulada que busca oferecer ao apreciador de charutos um momento único, resgatando a essência do ritual em cada detalhe e com uma sonoridade especialmente pensada para que os sentidos estejam em perfeito equilíbrio.

Durante essa experiência, o layout de poltronas do #CigarBar é alterado para promover a integração e a socialização dos convidados. Por isso, neste dia, trabalhamos somente com reservas antecipadas, para garantir o conforto e a segurança de todos.

Ronaldo Aguiar Duo

Ronaldo Aguiar é músico e guitarrista, com bastante influência de Blues e Rock. Seu Duo, formado por guitarra e baixo, traz uma sonoridade mais intimista. Acompanhado por Alex Dias no baixo, a dupla traz uma mistura de Jazz e Blues, misturando o melhor dos dois mundos.

Mais informações: WhatsApp (11) 3582.4444

RESERVE AGORA: www.sympla.com.br/clubdorsay