Mulheres e Charutos!

A 8a. Edição da Confraria de Mulheres de São Paulo reuniu esse mês um selecionado grupo de aficionadas para harmonização do charuto nicaraguense DOC Petit com o Bulleit Bourbon no Cigar Lounge do Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café.

A Confraria de Mulheres é um dos eventos que o Club D’Orsay promove com o maior carinho. Mulheres, executivas, empresárias de diversos ramos de atuação, que se encontram para conhecer outras pessoas com um prazer em comum: a degustação de charutos e suas harmonizações.

A elegância da mulher e o sofisticado paladar feminino tem vez sim no mundo dos charutos! E não é só na confraria não… Elas estão cada vez mais presentes. Ficamos muitos felizes em dedicar nossa atenção à quebrar os paradigmas presentes em muitas tabacarias no Brasil e ao redor do mundo que tem por padrão sua maioria de publico masculino.

E é com muita alegria que fechamos nossa estatística do 1. Semestre de 2017 com um crescimento significativo do publico feminino apreciador de charutos: quase 40% da frequência esse ano foram DELAS!


Um agradecimento especial a todas que compareceram no último encontro, e as que não puderam vir estão convidadas para a próxima edição que será divulgada em breve!

Charutos: DOC Petit (Nicaragua)
Harmonização: Bulleit Bourbon
Especial: Lampe Berger – Desodorizador de Ambientes
Organização: Club D’Orsay
Fotos: Mauricio Lopez

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s